SOBRE NÓS

DJ MÁRCINHO é o que você precisa para animar a sua festa, seja em pequenos ou grandes eventos a diversão já esta garantida!

Abaixo esta todos os serviços que prestamos, fique a vontade para nos conhecer um pouco melhor.

ANIVERSÁRIO

Seja qual for a sua idade, estamos aqui para festejar junto com você! Dj Márcinho está sempre pronto para deixar o clima da festa do jeito que você quiser, fazemos festa de criança ou até mesmo se você for fazer 60 anos e quer dar uma festa Anos 60 por exemplo. Trabalharmos com repertório personalizado a gosto do cliente.

CASAMENTO

O casamento é uma data mais que especial tanto para você quanto para nós. Assim como você sabemos que o grande dia deve ser lembrado pelo resto da vida, que deve ser cheio de energia e positividade, temos fé, nos esforçamos para deixar o seu evento encantador e único. Temos responsabilidade e capacidade para realizar sonhos.

DEBUTANTE ou 15 ANOS

A festa de 15 anos é para muitas meninas um sonho e para os meninos mais responsabilidade, possuímos um repertório sempre atualizado garantindo músicas novas para todos adolescentes da festa, caso sua festa seja diferenciada e cheia de momentos marcantes tais como: chegada da aniversariante, valsa com os pais, entrega de anel debutante, etc... Trabalhamos com repertório personalizando deixando a festa do seu jeito!

FORMATURA

Formatura é uma festa por excelência. São anos de estudos, trabalhos, abdicações de tantas outras coisas em prol do vencimento de mais esta etapa, e quando finalmente tudo dá certo, não há como não festejar. Seja do colégio ou da faculdade, todas são importantes, e devem ser comemoradas em alto astral. E nada melhor para animar e empolgar os formandos do que boa música, tocada na performance de um ótimo DJ.

FESTA FANTASIA
EM BREVE...

CONFRATERNIZAÇÃO
EM BREVE...

INAUGURAÇÃO
EM BREVE...

BALADA
EM BREVE...

LOCAÇÃO DE SOM E PROJETOR
EM BREVE...

EVENTOS
EM BREVE...

BODAS

Mais do que um dia importante para os eternos apaixonados, comemorar bodas é uma benção divina. Existem bodas para todos os anos da vida de um casal, todas muito especiais, mas algumas mais marcantes que outras. Para estas, uma boa comemoração é imprescindível. Seja uma recepção com comes e bebes, ou uma festa de arromba daquelas pra relembrar os velhos tempos, a boa música não pode faltar.Com nossa equipe sua festa terá um toque, com um bom repertório de música ambiente, quanto transformar sua comemoração em uma festa muito animada, com música para fazer dançar pessoas de todas as idades.

OBSERVAÇÕES:

A reserva de datas só é feita após assinatura do contrato com pagamento mínimo de 50% do valor do kit contratado, pedimos para que nos eventos de grande porte, nos comuniquem com antecedência mínima de 30 dias corridos para avaliarmos a possibilidade de montarmos a estrutura de som, iluminação e fumaça, (exceto para lugares onde os equipamentos são do próprio local), nos preocupamos muito com a organização e qualidade da sua festa.

O local da apresentação deve ser coberto e protegido contra vento e chuva, caso contrário a apresentação ficará prejudicada, dando direito ao contratado de suspender a apresentação sem prejuízo da remuneração.


Nenhum comentário:

Postar um comentário